08 MAR 2022
Escola Municipal Assentamento Mutum receberá ampla reforma
Em breve, a Escola Municipal Assentamento Mutum passará por uma ampla reforma. A unidade escolar rural, localizada a 148 quilômetros de Brasilândia receberá uma série de novas adequações, além da construção de uma quadra poliesportiva coberta.

A última reforma que a escola passou foi no ano de 2012, também na gestão do prefeito Dr. Antonio Thiago e dentro de alguns dias receberá mais uma reforma.

Haverá troca de pisos, forros, pintura interna e externa em todas as salas, incluindo a área administrativa, sala de professores e cozinha, instalação de playground para as crianças e a construção da quadra poliesportiva.

Além disso, receberá revisão elétrica, hidráulica e demais reparos no local.

Com isso, o novo prédio trará comodidade e aumento na demanda de estudantes da zona rural.

O valor da obra é de R$ 1.740.576,13 com 100% de recursos próprios e será realizada pela empresa Tecnika Construção e Locação de Equipamentos Ltda.