13 DEZ 2021
Projeto de Escola de Futsal retornas às atividades
O Projeto Escolinha Municipal de Futsal, liderado por Everaldo Vieira, também conhecido como “Fogoió” também retornou as suas atividades.

O projeto recebeu novos materiais esportivos que foram entregues na semana passada,  pelos vereadores José Quintino de Souza e Nivaldo Nunes, que na ocasião, representaram o prefeito Dr. Antonio Thiago na entrega dos materiais.

Na ocasião, Quintino e Nivaldo parabenizaram as crianças pela prática das atividades esportivas e desejaram um bom retorno ao projeto.

As aulas são realizadas no Ginásio Municipal de Esportes.

Para os pais ou responsáveis que desejam matricular a criança, é só levar a cópia da certidão de nascimento. A idade mínima de início é para quatro anos de idade e o limite até quando estiver estudando em alguma escola municipal ou estadual de Brasilândia.