26 NOV 2021
NOVEMBRO AZUL: Saúde de Brasilândia já distribuiu 600 solicitações de PSA
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu ontem (25), o dia D da Campanha Novembro Azul na Cidade.
Os homens interessados realizaram teste rápido de IST, passaram por uma consulta médica com o Dr. José Ricardo, além de participarem de uma palestra apresentada pelo médico Dr. João Pedro, a odontóloga Lilian Struchel, que falou sobre o câncer de boca e a assistente social Carmen Galiani que falou sobre o tabagismo.

Desde o início da campanha e até neste momento, a saúde já distribuiu 600 solicitações de exame de PSA.

A Campanha continua até o final do mês, sendo que os homens devem procurar as Estratégias de Saúde da Família 1, 2 e 3 do bairro Vale Verde, das 7h às 11h ou das 13h às 16h30 (MS).

*DIA D EM OUTROS LOCAIS*
A Saúde já realizou o dia D no último dia 19 de novembro no Reassentamento Novo Porto João André e retornará no dia no dia 29 de novembro (próxima segunda-feira), com um café da tarde para os homens a partir das 16h (MS) e também com consulta médica.

E também no dia 29, será o dia o Dia D na ESF do Distrito Debrasa, a partir das 8h (MS). Os homens poderão tomar um café da manhã servido pela Saúde e também poderão receber gratuitamente uma consulta médica.