01 OUT 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Desenvolvimento Econômico se reúne com produtores dos Assentamentos Pedra Bonita, Santana, Santa Emília e Almanara
Na tarde da última quinta-feira (30/09), a equipe Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico discutiu futuros projetos e parcerias com os membros das associações dos produtores rurais dos Assentamentos Pedra Bonita, Santana, Santa Emília e Almanara. A reunião foi realizada no salão comunitário do Assentamento Pedra Bonita.

Estiveram presentes o secretário da pasta, Jorge Madeira; o adjunto Jorge Olivi, o servidor Sérgio Doo, o presidente da Associação dos Produtores do Assentamento Pedra Bonita,  Alcides Frasneli; o presidente da Associação dos Produtores do Assentamentos Santana e Santa Emília, Marcos Roberto; representantes do Assentamento Almanara e demais produtores rurais.

Dentre os assuntos tratados, está em andamento o Projeto Cargil, que já beneficiou os produtores com a compra de insumos para produção e conta com o apoio da Prefeitura de Brasilândia, a qual dá suporte aos pequenos produtores rurais, além da discussão de demandas futuras de apoio aos produtores.

Na oportunidade, o Secretário Adjunto Jorge Olivi reforçou o convite das pré-inscrições que ainda continuam abertas para o Seminário EMPRETEC AGRO & NEGÓCIOS. O produtor rural Arthur Mendes, que já fez o Empretec, explanou sua experiência aos participantes.