23 SET 2021
Diretoria da Associação Giva’s apresenta projeto para construção de nova sede
Na manhã desta quinta-feira (23) a diretoria da Associação Projeto Giva’s de Apoio a Criança e o Adolescente apresentou ao prefeito Dr. Antonio Thiago, a escritura do terreno devidamente registrada em nome do Projeto e a planta da obra para a futura construção da nova sede.

A apresentação é em reconhecimento ao apoio dado pelo Executivo e Legislativo Municipal, na qual aprovou o projeto de lei foi no primeiro trimestre do ano e sancionada pelo prefeito no mês de março, a lei 2.878/2021.

A área compreende o total de 3.600 metros quadrados, localizado na Rua Maria Bachiega Ferrari, Bairro José Inácio Batista.

O prefeito parabenizou toda a diretoria pela iniciativa e ressaltou a importância do projeto no Município de Brasilândia.

Por outro lado, o pastor da Igreja Missionária, Vicente Paulo dos Santos, agradeceu ao Município e demais por todo apoio dado ao projeto, e em especial, pela doação da área onde será construída a nova sede do Projeto Givas.

Projeto Givas
Conhecido popularmente como “Projeto Givas” é uma entidade sem fins lucrativos de caráter filantrópico, educacional e beneficente, que atua há mais de 10 anos em Brasilândia.

A entidade desenvolve ações voltadas na área da educação, mobilização e novas oportunidades para as crianças, os adolescentes, os jovens e seus familiares nas comunidades carentes do Município.

A diretoria informou que as obras da construção da nova sede do Projeto terão início ainda neste ano.