22 SET 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura cria “Disque Incêndio” para comunicar sinais de fogo na área urbana e rural

Com intuito de evitar a propagação de fogos na área urbana e rural, a Prefeitura de Brasilândia agora conta com um canal de comunicação para informar possíveis focos de incêndio.

O número é da empresa contratada e responsável pela Brigada de Incêndio, que também recebe mensagem via whatsapp: (67) 9 9664 – 8878, (67) 9 9844 – 6568 e (67) 9 9884 – 1145.

O número funciona 24 horas e nos sete dias da semana.

CAMINHÃO PIPA

Além disso, já está em funcionamento um caminhão pipa adquirido pela Prefeitura que presta o serviço de combate a incêndios e também auxilia na manutenção de estradas rurais. O veículo tem kit bombeiro e tração 6X4.