17 JUN 2021
Programa Brasil Mais selecionará dez empresas de Brasilândia para receber consultoria gratuita do Sebrae

- Assessoria de Imprensa

A Sala do Empreendedor do Município de Brasilândia está com inscrições abertas para micro empresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) para participarem do Programa Brasil Mais. A ação é uma parceria com o Sebrae e será totalmente gratuito.

Serão 10 empresas de Brasilândia selecionadas para receber orientações gratuitas do Agente de Inovação do Sebrae.

As orientações serão em torno de boas práticas de gerenciamento e que são fundamentais para o crescimento de uma empresa.

Ligado a seis eixos, o Sebrae realizará orientações sobre gestão do desempenho, gestão de operações de vendas, gestão de capital humano, gestão financeira, gestão de produtos e transformação digital e gestão de produção.

Ao longo de quatro meses, serão 3 encontros coletivos virtuais e 6 encontros individuais com o Agente Local de Inovação.

Neste percurso, o/a empresário/a será conduzido por uma jornada para inovar buscando maior faturamento ou redução de custos. Além disto, poderá receber consultorias especializadas para apoiá-lo nesse desafio.

Para mais informações, os interessados deverão procurar a Sala do Empreendedor, localizada na Avenida Manoel Vicente, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes.  As inscrições vão até o dia 28 de junho.