16 JUN 2021
Saúde realiza vacinação contra a gripe neste sábado (19), no Parque Akira Otsubo

- Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde convida a população de Brasilândia para neste sábado (19), a partir das 08h (MS), no Parque Akira Otsubo, para receber a dose da vacina contra a gripe.

Serão imunizadas as pessoas com idade mínima de 06 meses até 80 anos de idade. A vacinação será modo drive-thru, ou seja, a pessoa pode ir de carro, moto ou bicicleta para receber a imunização.

A Saúde pede para que a pessoa não se esqueça de ter em mãos na hora da vacina: Cartão Sus, Carteira de Vacinação, CPF e Documento com foto.

A vacinação ocorrerá até quando tiver estoque de vacinas.

Recentemente o  Município de Brasilândia recebeu mais 5 mil doses da vacina contra a Gripe, que foram doados pelo Instituto Butantã.

A vacina protege da H1N1, uma doença respiratória que dependendo do caso, pode até levar a morte.