Notícias

Programa Mamãe Estou Chegando realiza o último encontro do ano




 

28.07.20. Requalifica 5 leva novo asfalto à avenida José Henriques, bairro Cidade Nova
Gestante relembraram temas discutidos ao longo deste ano - Assessoria de Comunicação

 

Na manhã desta quarta-feira (20), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Brasilândia realizou o último encontro do ano do Programa “Mamãe Estou Chegando”. A ação tem o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Neste encontro, as técnicas de referência de assistência social realizaram uma dinâmica com perguntas e respostas sobre as dúvidas mais comuns das futuras mamães. Além disso, a equipe realizou um apanhado geral de todos os temas trabalhados ao longo deste ano.

O próximo encontro será somente o ano que vem e desde já toda a equipe agradece a participação das gestantes no Programa como também a participação de voluntários que esclareceram dúvidas de temas que envolve a gestação.

PROGRAMA

São reuniões mensais, com orientações sobre o pré Natal, amamentação e nutrição nos primeiros anos de vida, planejamento familiar e cidadania.

Após o parto,  a participante pode  retirar o kit bebê no CRAS munido do comprovante de nascimento ou declaração do hospital

São reuniões mensais, com orientações sobre o pré Natal, amamentação e nutrição nos primeiros anos de vida, planejamento familiar e cidadania.

Após o parto,  a participante pode  retirar o kit bebê no CRAS munido do comprovante de nascimento ou declaração do hospital.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação