Prefeito de Brasilândia visita construção da nova escola Arthur Hoffig

Obras04/11/2019, 12:34:00 Total de Visualizações: 1660

Prédio está sendo construído no bairro Vale Verde - Assessoria de Comunicação

Na manhã de hoje (04), o Prefeito Dr. Antonio Thiago visitou a construção da nova Escola Municipal Arthur Hoffig, localizada no bairro Vale Verde, próximo a Estratégia de Saúde da Família 3.  Na ocasião, o prefeito conversou com a equipe de trabalhadores do local e fez o registro para o Programa Institucional “Mãos à Obra”.

Segundo o Chefe do Poder Executivo Municipal, a antiga escola que ainda está em funcionamento e depois de ser desativada, abrigará a Casa da Cultura, uma vez que o prédio é um dos mais antigos da cidade e também será cedido para Fundação AH, na qual futuramente também atenderá as crianças moradoras de Brasilândia.

OBRA

A nova Escola Municipal Arthur Hoffig está agora localizada no Jardim Imperial, próximo a Estratégia de Saúde da Família 3.

Com área total 2.969,04 metros quadrados, a nova escola contará com 13 salas de aula e  terá capacidade de comportar durante os dois turnos o total de 832 alunos.

O valor da obra é  R$ 5.517.720,19, sendo que o recurso faz parte da verba compensatória da Cesp recebida pela Prefeitura de Brasilândia no final do ano passado e na qual serão aplicadas em diversas obras no município, conforme o Termo de Ajustamento de Conduta assinado no início deste ano entre a Prefeitura e o Ministério Público Estadual.

A empresa vencedora que está à frente da construção do novo prédio é a Tucano’s Terraplanagem e Construções Ltda.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação