Cuidados com a pele ao longo da gestação é tema do Programa Mamãe Estou Chegando

Assistência Social19/09/2019, 08:59:00 Total de Visualizações: 511

Equipe realizou orientações de cidadania para gestantes - Assessoria de Comunicação

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou na manhã da última quarta-feira (18), o encontro do mês de setembro do Programa Mamãe Estou Chegando. A ação conta com o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Neste mês, as gestantes receberam  a visita da esteticista Taislaine Tavares, na qual falou sobre a importância dos cuidados da pele ao longo da gestação. Além disso, a equipe técnica do Cras também esclareceu dúvidas das participantes sobre cidadania e após o encontro, foi servido um café da manhã.

 A próxima reunião será no dia 23 de outubro.

As gestantes interessadas em participarem do programa, devem procurar a sede do CRAS, localizada na Avenida São José, 178, bairro José Rodrigues da Silva. O telefone para contato é (67) 3546-1080.

A reunião acontece uma vez ao mês, na sede do CRAS, onde as gestantes recebem orientações sobre o pré-natal, amamentação e nutrição nos primeiros anos de vida do bebê, planejamento familiar e cidadania.

Ao participar dos encontros, a gestante tem o direito de receber gratuitamente um kit bebê, que pode ser adquirido após o parto. O material só pode ser retirado na sede do CRAS junto com o comprovante de nascimento ou declaração do Hospital.

Fonte: Assessoria de Comunicação