Programa Mãos à Obra II: Reassentamento Novo Porto João André já recebe recapeamento asfáltico

Obras19/08/2019, 10:04:00 Total de Visualizações: 3245

Maquinários estão no Reassentamento Novo Porto João André realizando o serviço de recapeamento em CBUQ - Assessoria de Comunicação

Quem passa pela Avenida Principal do Reassentamento Novo Porto João André já percebe a movimentação de maquinários que realiza neste momento o recapeamento asfáltico em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente). A obra já está a todo o vapor no bairro.

O investimento no valor de R$ 577.103,99 faz parte da verba compensatória da Cesp recebida pela Prefeitura de Brasilândia no final do ano passado e na qual já estão sendo aplicadas em diversas obras no município, conforme o Termo de Ajustamento de Conduta assinado entre a Prefeitura e o Ministério Público Estadual.

A obra ainda está em etapa inicial e terá outras ações, como sinalização horizontal e além da principal avenida, as ruas que receberão recapeamento é a que passa em frente ao Velório Municipal (que também em breve receberá readequações na sua estrutura) e em frente à unidade de Estratégia de Saúde da Família. Serão recapeados mais de oito mil metros quadrados com CBUQ.

A empresa responsável pelo serviço de recapeamento é S&A Construções e Empreendimentos Ltda.

Com isso, o intuito é amenizar os problemas de tráfego na principal rua do Reassentamento Novo Porto João André.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação