CMDCA realiza capacitação para inscritos ao processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar

Assistência Social19/06/2019, 12:02:00 Total de Visualizações: 1934

- Assessoria de Comunicação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente convoca todos os inscritos para candidatura do Processo de Escolha Unificada dos membros do Conselho Tutelar do Município de Brasilândia (MS), para participarem no próximo dia 27 de junho (quinta-feira), do curso “Formação para Conselheiro Tutelar – noções sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente”, a partir das 7h (MS), no Anfiteatro Ramez Tebet.

A capacitação contará com a colaboração dos membros do CMDCA, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Todos os participantes receberão certificados de quatro horas de formação.

De acordo com o CMDCA, trinta e uma pessoas se inscreveram para o processo seletivo. O exame de conhecimento específico com caráter eliminatório será no dia 07 de julho e os aprovados realizarão a prova psicológica entre os dias 18 a 23 de julho.

O processo de escolha unificado está previsto para o dia 06 de outubro e os eleitos tomarão posse no dia 10 janeiro de 2019.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação