Notícias

Prefeitura começará coleta de lixo no Reassentamento Novo Porto João André




 

28.07.20. Requalifica 5 leva novo asfalto à avenida José Henriques, bairro Cidade Nova
- Assessoria de Comunicação

 

A partir do próximo dia 28 de junho, a Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos começará a coleta de resíduos sólidos no Reassentamento Novo Porto João André. Antes, a coleta era realizada pela Companhia Energética do Estado de São Paulo (CESP), na qual recentemente a administração do local foi transferida oficialmente para a Prefeitura.

A Prefeitura também comunica que a coleta será todas as quartas-feiras no período da manhã e todas às sextas-feiras no período da tarde. Por isso, pede a colaboração de todos os moradores do local para que coloquem os resíduos em frente de suas residências somente nos dias citados.

Para facilitar o trabalho dos coletores responsáveis, a equipe da Secretaria Municipal de Serviços reforça que todo o material jogado fora seja colocado dentro de uma sacola plástica. Assim, a medida evita que o lixo seja espalhado pelo vento e também facilita para manuseamento do material.

Em caso de vidro quebrado, agulhas ou outros objetos cortantes, a equipe de coletores pede para que seja embrulhada em um jornal ou numa garrafa pet cortada, para evitar qualquer tipo de acidente durante o recolhimento deste lixo.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação