Notícias

Mulekada Futsal é campeã da 1ª Copa Brasilândia de Futsal




 

28.07.20. Requalifica 5 leva novo asfalto à avenida José Henriques, bairro Cidade Nova
Campeões da equipe Mulekada Futsal - Divulgação

 

O time Mulekada Futsal consagrou-se campeã da 1ª Copa Brasilândia de Futsal. O evento esportivo teve o apoio da Prefeitura de Brasilândia, que cedeu o espaço do Ginásio Municipal de Esportes para competição e realizado por Maurílio Aguiar (popular “Aranha”), além de diversos patrocinadores.

A final, realizada na última terça-feira (25), contou com a presença de torcedores do município que prestigiaram os jogos, inclusive a final, disputada entre Mulekada Futsal e Molecada. Em terceiro lugar, ficou a equipe Barbearia do Renato.

Dezesseis equipes se inscreveram para participarem da competição: Amigos do Futsal, Bad Boy, Mulecada, Amigos da Liga, Delta Raça/Pauliceia, Nova Geração, Barbearia Renato, Armazém Serv Fest, Mulekada Futsal, Boa Esporte, Real F. C., Betas F. C., Rio Verde, Juventude, JCM e Astral F. C.

A primeira fase e as oitavas de final foram realizadas na nesta sexta-feira (21), já as quartas de final para o domingo (23) e a grande final para terça-feira (25) feriado de aniversário da Cidade.

A premiação foi em medalhas para os três primeiros melhores colocados, além de goleiro menos vazado e artilheiro e em dinheiro por meio de patrocínios. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação