Notícias

Agentes Comunitários de Saúde recebem orientações sobre coleta seletiva




 

28.07.20. Requalifica 5 leva novo asfalto à avenida José Henriques, bairro Cidade Nova
Palestra foi realizada na sede da Assobraa - Assessoria de Comunicação

 



A Suzano, em parceria com a Prefeitura de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assobra se unem em prol da coleta seletiva no município. Na manhã desta terça-feira (14), a secretária da pasta, Adeliza Abrami junto com os agentes comunitários de Saúde participaram de uma palestra no barracão da Assobra, ministrada pela consultoria Mundo Melhor, contratada pela empresa Suzano.
As orientações foram repassadas pelos agentes ambientais e também contou com a participação do presidente, Ivan Sebastião dos Santos.
O objetivo é promover o conhecimento sobre o processo de coleta seletiva e sobre o trabalho desenvolvido pela Assobra em Brasilândia.
Houve a apresentação dos agentes ambientais, a visita na unidade de processamento da Assobraa e por fim, uma palestra sobre o processo de coleta seletiva.
Com esta atividade, o intuito é com a colaboração dos Agentes Comunitários de Saúde serem colaboradores na informação com a comunidade brasilandense e assim conscientizar sobre a importância da reciclagem e assim auxiliar no trabalho realizado pela Assobraa.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação