Prefeitura entrega microônibus zero quilômetro para Apae

Assistência Social24/04/2019, 12:35:00 Total de Visualizações: 2521

Prefeito assinou o Termo de Doação para a entidade - Assessoria de Comunicação

Na última segunda-feira (22), pela primeira vez na história, Brasilândia foi cidade-sede para o Festival de Artes das Apaes da Primeira Região. O evento foi promovido pela Apae e contou com o apoio da Prefeitura de Brasilândia e faz parte dos festejos de 54 anos do Município. 
Na ocasião, o prefeiro Dr. Antonio Thiago entregou ao presidente da entidade, Indalécio Rodrigues um microônibus zero quilômetro e totalmente adaptada às necessidades especiais dos alunos da Apae. 
O Festival contou com a participação das cidades de Três Lagoas, Água Clara, Aparecida do Taboado, Paranaiba e de Brasilândia. 
Os jurados Alessandro Zioti, José Carlos Soriano, Julia Hofig, Jeniffer Ragnaroni, Carla Lomba e Dyemison Cavalcante, julgaram as obras apresentadas nos gêneros de Artesanato, Artes Literárias, Artes Visuais, Dança, Dança Folclórica, Musical e Artes Cênicas. As primeiras colocadas participarão do evento estadual e se classificadas irão para nível nacional, que será neste ano em Manaus. 
O município de Água Clara foi campeã nos generos artesanato e dança. Três Lagoas foi campeã nos gêneros de Artes Visuais, Musical e Dança Folclórica e Aparecida do Taboado foi a primeira colocada em Artes Literárias e Artes Cênicas. 
Além disso, todos os alunos das Apaes receberam uma medalha de participação pelo evento. 

Fonte: Assessoria de Comunicação