Notícias

Prefeitura de Brasilândia distribui mais de 5 mil carnês do IPTU 2019




 

28.07.20. Requalifica 5 leva novo asfalto à avenida José Henriques, bairro Cidade Nova
Município de Brasilândia/MS - Assessoria de Comunicação

 

 A equipe do Departamento de Administração Tributária realiza desde a primeira quinzena de março, a entrega dos carnês do Imposto Predial Territorial Urbano de 2019. O pagamento da primeira parcela ou a cota única vencerá no dia 10 de abril.

No total, serão 5.550 carnês entregues aos proprietários dos imóveis. Caso o contribuinte não receber no endereço citado até o dia do vencimento poderá fazer a retirada pessoalmente no Departamento de Administração Tributária localizada na rua Elviro Mancini 530.

Outra opção é acessar o site WWW.brasilandia.ms.gov.br,  no alto da página inicial, na aba “tributação”, clicar na sub aba “serviço de tributação ao cidadão”, clicar em “IPTU 2019”, colocar o CPF/CNPJ, clicar em ok e depois emitir o carnê de IPTU.

O pagamento do imposto poderá ser feito até a data do vencimento expressa nos carnês, nas agências do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Lotérica, após a data de vencimento o contribuinte deverá retirar um novo boleto no setor de tributação. Após o vencimento, será acrescida multa, juros e correção monetária de acordo com o Código Tributário e Leis Complementares.

Os contribuintes terão o desconto de 10% quem pagar a parcela única até o dia 10 de abril. Aqueles que optarem em pagar a prazo, dependendo do valor, será dividido em até sete vezes no carnê.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação