Prefeitura de Brasilândia distribui novos uniformes para os estudantes

Educação26/02/2019, 23:41:00 Total de Visualizações: 4469

Prefeito esteve na Escola Municipal Arthur Hoffig, onde acompanhou a entrega dos uniformes - Assessoria de Comunicação

Na última segunda-feira (25), o prefeito Dr. Antonio Thiago esteve nas escolas municipais Antonio Henrique Filho, Arthur Hoffig e Paulo Simões Braga, onde acompanhou a entrega dos novos uniformes escolares para os estudantes da Rede Municipal de Brasilândia.
Além disso, outras unidades escolares, os Centros Educacionais Infantis Raio de Luz, Gisely Hippler, Carmelita Barbosa Caetano e Henrique Quintino e as Escolas Municipais Raimundo Pedro de Souza, Assentamento Mutum e Ofaie Iniechek distribuíram os uniformes. Foram entregues duas camisetas para cada estudante.
A Prefeitura adquiriu aproximadamente cinco mil uniformes escolares compostas por camisetas de manga curta, modelo simples, tecido poliéster e viscose, na cor verde colonial e com gola V. No lado direito da manga, foi fixado a letra “B” em referência ao município de Brasilândia. 
O valor do investimento foi de R$ 97.533,70 e foi confeccionado pela empresa Adryel Confecções Indústria e Comércio LTDA, de Cascavel (PR).
No último dia 18 de fevereiro, todas as unidades retornaram às aulas e ao longo da semana, a equipe da Prefeitura se organizou  ao longo da semana passada para realizar a entrega das camisetas para os estudantes. A rede municipal conta atualmente com aproximadamente 2 mil alunos.

Fonte: Divulgação/PMB