Prefeitura encerra convênio com empresa do Cartão Face Card

Administração03/01/2019, 12:35:00 Total de Visualizações: 2916

Paço Municipal da Prefeitura - Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Administração comunica a todos os servidores municipais que o contrato com a empresa de Cartões FACE CARD não foi prorrogado, desta forma a partir de Janeiro/2019 TODOS os cartões encontram-se bloqueados/cancelados.  Uma nova licitação foi concluída e a empresa que prestará esse serviço é a " VS CARD ". 


O contrato foi assinado em 27/12/2018 e a vencedora (VS CARD ) está no prazo de confecção dos novos cartões e assim que forem produzidos, serão encaminhados para cada secretaria municipal.

A empresa vencedora VS Card faz parte do grupo Visão, da cidade de Tupã (SP), voltada para as empresas públicas e privadas e pessoas físicas em geral, oferecendo solução em cartões corporativos como Benefício, Convênio e Crédito.

Hoje atende mais de 2.000 estabelecimentos credenciados, 170 mil usuários de cartões e mais de 1200 empresas contratantes, distribuídos entre as 200 cidades em que atua pelos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

O benefício de um cartão para o servidor público foi uma das ações oferecida pelo então prefeito Dr. Antonio em novembro de 2012 para mais uma opção de compra nos comércios cadastrados junto ao município. A iniciativa é da Prefeitura em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia (Aciabra).

 

Fonte: Divulgação/PMB