Biblioteca do Sesi realiza campanha "Lacre Solidário"

Educação13/12/2018, 12:11:00 Total de Visualizações: 5630

Crianças levaram até o carro da AVCC os lacres arrecadados - Assessoria de Comunicação

Você sabia que a Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Brasilândia (AVCC), recebe doação de lacres de latinha e em troca a entidade pode até ganhar uma cadeira de rodas que pode ajudar as pessoas com câncer?

Este gesto foi realizado por toda a equipe da Biblioteca do Sesi com a campanha “Lacre Solidário” que junto com os estudantes que frequentam a unidade e o comércio local, juntaram ao longo deste ano, os lacres das latinhas. Na última terça-feira (11), foi feita a entrega para a representante da entidade, Darsiza Santos, que com esta ação futuramente receberá mais cadeiras de rodas e atenderá as pessoas que necessitam do meio de transporte.

Segundo Leila Schio, uma das monitoras da Biblioteca, a equipe arrecadou 50 garrafas de dois litros.  O objetivo é além de preservar o meio ambiente foi também de despertar a solidariedade entre as pessoas. A intenção é dar continuidade a campanha no ano que vem.

A Biblioteca do Sesi está localizada na Avenida Manoel Vicente, saída para Três Lagoas, em frente ao banco do Brasil e desenvolve projetos de raciocínio lógico, como de Robótica, além de oferecer um ambiente aconchegante para leitura e estudos.

 

Fonte: Divulgação/PMB