Notícias

Ceinf Gisely Ribeiro Hippler produz vídeo para desejar boas vindas para os alunos




 

28.07.20. Requalifica 5 leva novo asfalto à avenida José Henriques, bairro Cidade Nova
O vídeo foi produzido por Arthur Endrigo e foi uma idéia dos professores da unidade - Assessoria de Imprensa

 

Na última sexta-feira, 26 de fevereiro, foi publicado o Decreto Municipal 5404/2020, que mantém a suspensão das aulas presenciais até o dia 1º de julho de 2021 na Rede Municipal de Ensino em Brasilândia.
 
As unidades escolares já iniciaram os trabalhos de comunicação virtual com os pais e responsáveis e uma delas, o Centro Educacional Infantil Gisely Ribeiro Hippler divulgou na última segunda-feira, 01º de março, um vídeo com uma mensagem de saudação aos pais e responsáveis dos baixinhos.
 
Professores, monitores de recreação, coordenadores pedagógicos e direção escolar deixaram seus recados de saudade e sentimentos para seus alunos. “O nosso jardim sem vocês não o mesmo tem brilho, que Deus nos abençoe neste ano de 2021”, disse a professora Liziane Coutinho Batista.
 
Segundo a coordenadora pedagógica e especialista em Educação, Renata C. Monteiro, esse projeto surgiu durante a Semana Pedagógica, onde os professores elaboraram conteúdos e seguiram a orientação da Base Nacional Comum Curricular.
 
“Neste momento estamos passando por uma pandemia e precisamos nos reinventar e trazer o melhor conteúdo para que seja contemplado habilidades e competências pelo aluno junto à família, mantendo o aprendizado com qualidade de ensino”, explicou.
 
Os vídeos aula são elaborados de acordo com as atividades propostas trazendo interação do conteúdo para os estudantes e orientação básica para os responsáveis em ajudá-los com as atividades.
 
O vídeo foi produzido por Arthur Endrigo e foi uma idéia dos professores da unidade.
 
Além disso, cada professor também produziu um vídeo especial para a sua respectiva sala e serão transmitida pelos aplicativos de mensagem.
 
 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa