Notícias

Saúde de Brasilândia realizará segundo ciclo de fumacê nos bairros




 

28.07.20. Requalifica 5 leva novo asfalto à avenida José Henriques, bairro Cidade Nova
Fumacê passará de madrugada e de noite em diferentes bairros - Assessoria de Comunicação

 

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde através do Departamento de Controle de Vetores informa que haverá nesta semana o segundo ciclo de passagem do Ultra Baixo Volume (UBV), ou conhecido popularmente  como fumacê.

Na noite desta segunda-feira (27), a passagem do aparelho será nos seguintes bairros: João Paulo da Silva, José Inácio Batista, José Rodrigues, José Arara e Juvenal Uchôa.

Na madrugada de terça (28), serão os seguintes bairros: João de Abreu, Jardim Oiti, Thomaz de Almeida.  Na noite de terça (28) a passagem do fumacê será no Centro (área da baixada).

Na madrugada de quarta-feira (29) será no Centro da cidade e no período da noite nos bairros Jardim Coqueiral, Mão Amiga, Vale Verde e Jardim Imperial.

Na madrugada de quinta-feira (30), o carro estará passando nos seguintes bairros: Vale Verde 2, Jardim Brasília, Jardim Camargo e Jardim Primavera.

Na noite de sexta-feira (31), o fumacê estará no Distrito Debrasa e na madrugada de sábado (1º de fevereiro) no bairro Novo Porto João André.

CASOS DE DENGUE

Segundo a secretaria municipal de Saúde, até o momento, foram notificados 131 casos, sendo deste total foram confirmados 68 de Dengue e um caso de Zika.

Além disso, a equipe da Saúde novamente reforça para toda a população não deixar água parada em recipientes e se possível, passar o repelente para proteger da picada do mosquito Aedes Aegypti.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação