Notícias

Prefeitura de Brasilândia renova barracas da Feira do Produtor




 

28.07.20. Requalifica 5 leva novo asfalto à avenida José Henriques, bairro Cidade Nova
As novas barracas já estão na Praça da Pedra (foto) - Assessoria de Comunicação

 

A  Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico adquiriu recentemente tendas e coberturas para repor as estruturas da Feira do Produtor.

As barracas estão instaladas na Praça da Pedra, localizada no Centro da Cidade e na Praça Ostelino Cardoso, localizada no bairro João Paulo da Silva. O valor do investimento é de R$ 39.700,00 e com recursos próprios.

Foram 20 coberturas piramidais no tamanho de 3 x 3 metros na cor azul escuro em PVC, aditivado contra raios ultravioletas, anti chamas, anti mofo, anti ressecamento e impermeável. Além de mais 20 tendas e com as mesmas características da cobertura, conta com estrutura metálica ferragem tubular. Com isso são no total de 40 novas barracas. 

Atualmente, a Feira do Produtor é realizada todas às quartas-feiras na Praça Ostelino Cardoso, no bairro João Paulo da Silva e às sextas-feiras na Praça da Pedra. Além disso, o local recebe atrações artísticas da cidade e região com o projeto Feira e Viola comandado pelo radialista Ceará Santos.

A feira conta com vendas de hortifruti dos pequenos produtores rurais dos assentamentos Pedra Bonita, Santana, Santa Emília, Almanara, Esperança, além de comidas típicas de moradores do Município de Brasilândia.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação