Brasilândia e Santa Rita do Pardo se unem para construção de ponte

Obras08/01/2020, 11:15:00 Total de Visualizações: 993

Ponte de madeira está sendo substituída por concreto e aço - Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Brasilândia em parceria com Santa Rita do Pardo realizam atualmente a construção de uma ponte mista de concreto e aço, localizada na divisa entre os dois municípios sobre o Rio Taquarussu.

Na tarde desta terça-feira (07), o secretário municipal de Obras Fagner Sanches de Assis realizou uma visita técnica junto com o prefeito de Santa Rita do Pardo, Cacildo Dagno, com o secretário municipal de Obras de Santa Rita do Pardo, José Messias de Souza, com o vereador do município de Brasilândia, Edson Costa e com a equipe técnica das prefeituras de Brasilândia e Santa Rita do Pardo.

A ponte mista de concreto e aço conta com o investimento de R$ 400.007,25 e é realizada em parceria entre os dois municípios, sendo que Brasilândia repassou a metade do valor da obra enquanto Santa Rita do Pardo realizou a contrapartida, a licitação e contratação da empresa.

A ponte mede 22 metros de comprimento e cinco metros de largura e a obra está sob responsabilidade da empresa Belter Contrações Ltda. Me.

Com a nova ponte, o tráfego de veículos leves e pesados tornará mais seguro e evitará acidentes.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa