Prefeitura investirá R$ 2 milhões no bairro Novo Porto João André

Obras13/12/2019, 11:10:00 Total de Visualizações: 828

Prefeito Dr. Antonio participou da reunião - Assessoria de Comunicação

Na manhã desta sexta-feira (13), o secretário municipal de Obras, Fagner Sanches de Assis esteve no bairro Novo Porto João André, onde esteve com os ceramistas e moradores para pedir compreensão de todos sobre as futuras obras no local e que podem ocasionar nos próximos meses alguns transtornos.   

As obras são: pavimentação e drenagem de águas pluviais na rua 25 e construção de quadra coberta com vestiário padrão FNDE. Ambas as construções somam mais de R$ 2 milhões e serão custeadas totalmente com recursos próprios. O secretário também conversou com os moradores a respeito da previsão de início da obra da Unidade Básica de Saúde e o término da construção da Casa de Velório.

Por outro lado, os moradores solicitaram ao secretário da pasta a manutenção de estradas. Fagner por sua vez pediu para que a comunidade colaborasse no envio das autorizações dos proprietários dos imóveis para a realização de “cacimba”, ou seja, a retenção de água pluvial em suas respectivas propriedades, uma vez que as estradas que entorno do bairro são estreitas.

Fonte: Assessoria de Comunicação